terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novos publicos...

Novos públicos

Ter um negocio é como matar um leão todo dia...já dizia a sabedoria popular....nos dias de hoje então nem se fala...as dificuldades surgem de todos os lados e cabe ao empreendedor saber administra-las e continuar .

O grande desafio é oferecer sempre um produto de qualidade a preço justo, o problema são os concorrentes desleais que usam de "métodos desonestos" para incomodar quem faz um trabalho honesto,mas como sobreviver  e mais destacar-se?

Crie novos públicos: como? Faça uma pesquisa levando em conta os seguintes itens:

- Qual a média  de preço e cardápio oferecido pelos concorrente.

- Posso acompanhar ?

- Quais são os públicos atendidos ? E os rejeitados ? Por que ?

- Tenho condições de atender este publico rejeitado?

- O publico rejeitado é um filão a ser trabalhado ou e apenas modismo?

- Trabalhar com este publico me trará um estigma ? (ficarei marcado).

 - Conseguirei mão de obra fiel para me ajudar a trabalhar com este publico?

Há muitos caminhos a serem descobertos e conquistados, cabe a você ter as respostas, e perseveraça para conquistar seu caminho.

- Participe de vários grupos sem preconceito: shows de pagodes,funk,rap, geralmente este públicos não são aceitos em todas as classes sociais e porque não atende-los ?

Segundo o IBGE a população com deficiência: intelectual,motora ou visual passou de  14% para 24% em 10  anos..essa população esta carente de produtos e serviços....porque não atende-los ? 

Não é apenas atendimento e respeito também, promover a inclusão social é um dever de todo cidadão de boa fé, afinal ninguém sabe o dia de amanhã....
Lembre-se : "Se você continuar a fazer oque sempre fez, vai chegar aonde sempre chegou..."

Boa Sorte !!