Ao desenvolver nosso material o proposito foi dar ferramentas para o empreendedor não errar mais com o produto, conseguir produzir e delegar ao menos esta etapa, mas pra isso ele precisa conhecer intimamente o produto e seus segredos.
Vender a receita não fara seu negocio decolar, se assim fosse .... tudo esta ligado à técnica que levamos 30 anos para dominar.
O Chef Henri, foi palestrante da Equipotel por vários anos seguidos,orientando ávidos empreendedores de restaurantes comerciais por quilo e self-service, alem de livros escritos sobre este assunto, Chef Henri trabalhou em vários restaurantes renomados, desenvolvimento de produtos para a industria e livros técnicos sobre cardápios e administração de restaurantes.
Hoje criam-se comerciantes "instantâneos" através das mídias sociais, coletam-se receitas, compra-se equipamentos usados muitas vezes errados para o tipo de produto e pronto ... criou-se o novo comerciante ...... que certamente ira falir e ficar cheio de dividas em poucos meses .... por que? Porque é preciso ter o minimo de conhecimento sobre o produto a ser vendido, conhecer as leis da vigilância sanitária e saber administrar o suado dinheiro que entra diariamente ... quando entra.
As mídias sociais quando bem usadas são incríveis, o problema é que muitos se escondem e usam de maldade para aporrinhar a paciência alheia ....
O conhecimento tem um custo sim, pagamos pra aprender, para evitar que o empreendedor não erre, economize etapas, e se tudo cooperar que ele tenha sucesso, como muitos alunos nossos que já tem 5 pontos , 5 creperias em shoppings e alguns que tem delivery de frango frito muito lucrativo, faturando alto com pouco esforço .... por que o produto é bom é os clientes fieis .
Acredito que antes de julgar nosso trabalho e nos ofender a troco de nada, as pessoas deveriam se informar sobre nosso currículo profissional.
O Chef Henri, foi palestrante da Equipotel por vários anos seguidos,orientando ávidos empreendedores de restaurantes comerciais por quilo e self-service, alem de livros escritos sobre este assunto, Chef Henri trabalhou em vários restaurantes renomados, desenvolvimento de produtos para a industria e livros técnicos sobre cardápios e administração de restaurantes.
Hoje criam-se comerciantes "instantâneos" através das mídias sociais, coletam-se receitas, compra-se equipamentos usados muitas vezes errados para o tipo de produto e pronto ... criou-se o novo comerciante ...... que certamente ira falir e ficar cheio de dividas em poucos meses .... por que? Porque é preciso ter o minimo de conhecimento sobre o produto a ser vendido, conhecer as leis da vigilância sanitária e saber administrar o suado dinheiro que entra diariamente ... quando entra.
As mídias sociais quando bem usadas são incríveis, o problema é que muitos se escondem e usam de maldade para aporrinhar a paciência alheia ....
O conhecimento tem um custo sim, pagamos pra aprender, para evitar que o empreendedor não erre, economize etapas, e se tudo cooperar que ele tenha sucesso, como muitos alunos nossos que já tem 5 pontos , 5 creperias em shoppings e alguns que tem delivery de frango frito muito lucrativo, faturando alto com pouco esforço .... por que o produto é bom é os clientes fieis .
Acredito que antes de julgar nosso trabalho e nos ofender a troco de nada, as pessoas deveriam se informar sobre nosso currículo profissional.