quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Brindes = fidelização ???





Não tá fácil pra ninguém.... quando vamos a uma loja,restaurante,barraca ou qualquer outro tipo de comércio e somos recebidos por caras amaradas e serviços "pobres"....ficamos furiosos !!!

Mas quando passamos por tudo isso e ao pagar a conta recebemos um brinde, ai tudo muda, ficamos até felizes e esquecemos/perdoamos  os erros ....

O brinde tem o poder de acalmar os ânimos e até fidelizar o consumidor, por que ? porque todo mundo tem um lado infantil que adora ganhar ...alem da Lei de Gérson..aquela de levar vantagem em tudo.....

Mas hoje nesta ecônomia louca, tendo que sobreviver , lutando com concorrentes desleais e falta de clientes uma saída rápida pode ser o brinde.

Muito oferecem "CARTÃO de FIDELIDADE" oque eu acho ótimo por que ai o brinde não sai do seu bolso, com um pouco de sorte você terá um numero X de produtos vendidos  e o cliente também lucra.

Outro oferecem chaveiros, balas, sobremesas e descontos.....vale tudo, pra tentar agradar e fidelizar  o cliente, mas lembre-se não adianta nada disso se o produto oferecido não tiver QUALIDADE.....

Claro que não é fácil, o dinheiro é difícil de ganhar e você ainda tem que dividir mais ainda pra tentar conquistar novos clientes.

Não reclama não podia ser pior, você poderia ver tudo "a vaca indo pro brejo" sem a menor condição de "tentar salvar-la".

Boa sorte !!!