Você tem uma idéia, um produto e uma pequena reserva financeira e resolveu investir nas inúmeras feirinhas gastronômicas que se espalharam pela cidade por que o lucro é certo....mais ou menos....
Primeiro você tem que ser sincero com você mesmo e responder a seguinte pergunta: este produto é bom? as pessoas pagariam por ele? este produto tem concorrente direto ?
Segundo por favor faça as contas e depois ponha uma margem de lucro e ai sim o preço de venda.....
Terceiro faça uma projeção? quantos produtos você precisa vender por dia para "matar" seus custos e talvez ter lucro????
Quarto que tipo de público pode e vai consumir este produto? Será uma venda diária? semanal?
Então só depois disso vá procurar os eventos e foodparks que estão de acordo com o "perfil " do seu produto...por que??? pra tentar ter algum lucro, ou você quer vender churrasco pra vegetariano????
Claro que dá trabalho,mas esta é a graça do negocio....
Com a explosão de foodparks é possível definir o perfil de cada publico baseado nos bairros aonde os eventos acontecem, oque você precisa é achar um produto que se adapte ao perfil dos consumidores daquele evento, se não você vai ser mais um vendendo hambúrguer....
Boa Sorte
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quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Definindo o mercado e o consumidor !!
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