sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Destacando-se da concorrência




Aquela velha máxima, "ninguém deixa de comer ..." não é tão verdade assim.

As ofertas são muitas a oportunidade vai de acordo com o dinheiro que se tem no bolso, nossa realidade mudou muito rápido e todo mundo esta com medo de perder o emprego de uma hora para outra.

Quem trabalha com eventos já percebeu que o publico frequentador das "Feirinhas gastronômicas diminuiu e muito, oque elas fizeram ??? Se              reinventaram, buscaram uma solução... oferecendo aos clientes agora produtos a R$ 10,00 !!!!

E nos que não temos saída temos que nos adaptar junto, ou remamos unidos ou afundamos unidos.

O resultado desta hipercompetição  é uma banalização do produto, falta de qualidade e lucros "se existir" achatados, mas o que fazer ?? COMPETIR BEM.

Competir não quer dizer sacanear, quer dizer vender bem a ideia, convencer o cliente que seu produto/serviço são muito melhores que a concorrente.

O boca a boca não é mais suficiente para atrair clientes, panfletos banner e cartões de fidelidade são uma bela ajuda, por que hoje alem de pagar menos o cliente quer VANTAGEM !!!

Quebre a cabeça e pense em algo, nas maquinas de cartão é possível fazer um programa de fidelidade dando pontos ou brindes aos clientes, informe-se .

Agora não tem milagre se não tiver publico nem reza braba adianta ai neste caso o melhor e avaliar se vale a pena continuar neste ponto ou partir para outro.

Boa Sorte.