Viver é matar um leão todo dia....não sei de quem é essa frase,mas acho que o autor era empreendedor...
Hoje em dia pra fidelizar um cliente é preciso muito mais que preço e bom atendimento, é preciso encantar o cliente.....mais ainda...seduzir....
O cliente é inundado com milhares de "promoções e vantagens" diariamente ,mas a pergunta é: "Porque o cliente se decide pelo produto do concorrente e não pelo meu??" Simples porque apenas promoções não são suficientes, é preciso aliar bons produtos, qualidade,
atendimento e preço.
Brindes são ótimos para atrair consumidores a faze-los conhecer sua marca, seus produtos, mas oque os tornara clientes mesmo é a qualidade aliada ao preço justo, se não fosse assim todo o comercio viveria apenas de brindes....e as grandes marcas não seriam consagradas...nunca vi ninguém deixar de comprar só porque "não ganhou um brinde...".
Mais vale um atendimento bem feito, com preço justo e pratos de qualidade do que brindes...
Pense nisso.
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Papo de Empreendedor O marketing do dia a dia: formas divertidas de interagir com o consumidor
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quinta-feira, 21 de junho de 2012
Omarketing do dia a dia: formas divertidas de interagir com o consumidor
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